ConteúdoInk anuncia Luciana Vidigal como Head de Novos Negócios

A ConteúdoInk anuncia a contratação de Luciana Vidigal como Head de Novos Negócios da agência. A executiva reforça a estratégia de crescimento da ConteúdoInk, resultado da fusão das operações da Conteúdo Comunicação e da Ink Comunicação, agências com ampla experiência e relevância no mercado brasileiro.
Formada em Publicidade e Propaganda e com trajetória em grandes agências, Luciana tem experiência de mais de 30 anos em comunicação, relações públicas, comercial, empreendedorismo e novos negócios, atuando na construção de marcas e reputação de empresas. A executiva acumula conhecimento nos setores de agronegócio, automotivo, associações, varejo, mercado de luxo, construção, cosméticos, educação, indústria, RH, tecnologia, saúde, seguradora, serviços, entre outros.
“Minha meta é acelerar o crescimento da ConteúdoInk como referência estratégica no mercado, ampliando a carteira de clientes e consolidando uma cultura de resultados mensuráveis, inovação e proximidade com os tomadores de decisão”, destaca Luciana Vidigal.
Com cerca de 70 clientes e 62 funcionários, a ConteúdoInk é uma das 30 maiores do mercado de comunicação corporativa do país. A agência opera um portfólio completo de serviços que inclui planejamento de comunicação, relações com a imprensa, social, marketing de influência, marketing de conteúdo, produtos digitais, gestão de crise e comunicação interna.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
- Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
- Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































