Approach amplia parceria com o Grupo Águia Branca e assume assessoria institucional

A Approach Comunicação, responsável pelo relacionamento com a imprensa da Viação Águia Branca e da Divisão Comércio de Veículos do Grupo Águia Branca, amplia sua atuação para contemplar toda a estratégia de comunicação institucional da organização. O Grupo Águia Branca tem 79 anos e atua em todo o território nacional, com presença em países da América Latina. Atualmente, ele está organizado em três divisões de negócios: Passageiros, Logística e Comércio de Veículos.
Entre suas marcas estão Agaxtur, Águia Flex, Águia Branca Encomendas, Viação Águia Branca, Squad, Agência u.ma, WeSafety, Autoport, Let´s, Servicarga, VIVA, Vix Logística, V1, Águia Branca Corretora de Seguros, Águia Branca Seminovos, Azul Agro, godrive, Kyoto, Kurumá, Osaka, Savana, Vitória Diesel, Vitória Motors BYD, Vitória Motors Mercedes e Vitória Motors Jeep/ Ram.
A gestão da comunicação com a imprensa será realizada por Talita Caetano, Eduardo Ribeiro e Rafael Rey, que atuarão no desenvolvimento de pautas, relacionamento com os jornalistas e apoio à presença estratégica do Grupo na mídia.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
- Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
- Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































