P3K é a nova agência de Comunicação Interna da Natura: parceria estratégica para fortalecer engajamento dos colaboradores

“É uma honra e um privilégio atender a Natura, uma empresa que é referência em sustentabilidade, inovação e relações humanas”, destaca Elizeo Karkoski, diretor-executivo da P3K.
A P3K celebra uma nova e significativa parceria ao assumir a conta de Comunicação Interna da Natura, empresa líder do setor de beleza e cuidados pessoais na América Latina. A colaboração tem como objetivo fortalecer o engajamento dos quase 10 mil colaboradores da empresa no Brasil com a estratégia e a cultura da companhia.
A agência irá apoiar a área de Comunicação Corporativa da Natura no planejamento de comunicação interna, incluindo a gestão de canais, mensuração e desenvolvimento de campanhas e conteúdos. “Nosso compromisso é ir além da entrega de excelência, atuando também como parceiros estratégicos para fortalecer o senso de pertencimento e contribuir para que cada colaborador da Natura se sinta parte ativa da evolução da empresa e do propósito de ‘bem estar bem”, explica Laryssa Martins, Gerente de Comunicação e Atendimento da P3K.
Juliana Annunciato, Gerente de Comunicação Interna na Natura, destaca que o cuidado com as relações é uma crença da empresa — e a comunicação com as pessoas colaboradoras vai além do alinhamento aos objetivos estratégicos. “A comunicação precisa traduzir nossa identidade e incorporar nossa cultura em tudo o que fazemos. Nesse contexto, é muito valioso contar com o expertise de uma agência especializada como a P3K”, complementa.
“Uma comunicação interna estratégica é vital para o sucesso dos negócios e
fundamental para o engajamento das pessoas, impulsionando a cultura
organizacional e impactando o resultado das organizações. Para nós, é um prazer
contar com um parceiro que comunga desta visão para fazer parte dessa jornada
conosco”, conclui Vanessa Motta, head de Comunicação Corporativa da Natura.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
- Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
- Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































