MÁQUINA assume assessoria de comunicação do Grupo CESBE

A MÁQUINA, agência de comunicação parte do Grupo Burson Brasil, é a nova responsável pela assessoria de imprensa do Grupo CESBE, formado pela CESBE Engenharia e pela Giya. O time dedicado ao atendimento será liderado pela diretora Tathiana Barbar e pela gerente Mariana Pastore.
Com quase 80 anos de atuação, a CESBE Engenharia atua em projetos de alta complexidade nas áreas de infraestrutura, plantas industriais, energia, usinas fotovoltaicas, saneamento e edificações. Entre seus clientes estão empresas como Klabin, Suzano, Vale, Atlas Renewable Energy e Enel. Já a Giya, criada em setembro de 2024, é a mais nova empresa do grupo, dedicada ao setor de energia solar. Ela atua em todas as etapas do ciclo de vida de projetos fotovoltaicos, desde o desenvolvimento à operação e gestão dos sistemas, oferecendo soluções completas e integradas.
ARTIGOS E COLUNAS
Denise Mello Entreter ou morrer: por que as marcas precisam reaprender a falar com as pessoasEdward Pimenta 10 sessões do SXSW 2026 que comunicadores corporativos não podem perderCarlos Parente Uma pitada de boa comunicação contra o etarismo
Destaques
- Tendências da Comunicação Interna 2026 destaca o papel da IA, influenciadores e liderança
- Professor da Universidad de los Andes vence International Aberje Award na IPRRC 2026
- Aberje participa de reunião da PACE em agenda na Itaipu Binacional
Notícias do Mercado
- Confiança se torna mais localizada e reforça o papel da reputação corporativa, aponta Edelman Trust Barometer 2026
- Associadas ampliam iniciativas para fortalecer presença feminina em setores estratégicos
- Avon apresenta nova expressão de marca na América Latina





























