Touch Branding é nova associada da Aberje

A Touch Branding é uma consultoria especializada em posicionamento estratégico, com um portfólio que engloba marcas comerciais e marcas corporativas.
Em projetos de posicionamento corporativo, a Touch, nestes 12 anos de mercado, teve a oportunidade de trabalhar com diversos setores e com organizações protagonistas em seus mercados, como Mover, Votorantim Cimentos, Gerdau, ArcelorMittal, Nexa, CCR, GPA, Oba Supermercados, Estre, Basf, Yara, Sanofi, Petrobras, Norteenergia, SESI/SENAI, Arco Educação , Whirlpool, Moura Dubeux, Malwee, Reserva, InfraCommerce, Pier Digital, IGC, Cambridge Family Enterprise Group, MDias Branco, IMC entre outros.

Nestes projetos, a metodologia da Touch engloba definição de proposta de valor, articulação de propósito/narrativa, desenvolvimento de direcionadores de comportamento interno (cultura), expressão em branding e orientação de mensagens-chave por público de interesse e/ou por canais. É ainda frequente que estes elementos sejam abordados de forma isolada, e a Touch busca a integração e a interdependência entre eles, para que a reputação corporativa seja construída de forma consistente e proprietária.
A Touch completa 12 anos em 2023, com uma equipe que combina expertise em estratégia, insights, cultura e criação, sempre guiada pelos princípios de que posicionamentos fortes devem ser pontos de vista sobre a vida das pessoas (e não autorreferentes) e que, sem a total coordenação de pontos de contato, posicionamentos não se concretizam.
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente “Sem pódio de chegada ou beijo de namorada”Graziela Voltarelli Por que insistimos em convencer quem já está convencido?Paulo Nassar A grandeza dos pequenos rituais do trabalho
Destaques
- LiderCom Aberje reúne líderes de comunicação em jantar com Michael Preuss, head de Comunicação da Bayer
- Denise Damiani aborda relação entre autonomia financeira e carreira em curso da Escola Aberje
- Diretor-executivo da Aberje apresenta oportunidades de carreira da comunicação corporativa a jornalistas em curso do Valor
Notícias do Mercado
- Marco Ruediger lança livro sobre parlamentares influenciadores e política nas redes
- Grupo In Press anuncia diretores de Estratégia Criativa
- Votorantim Cimentos lança documentário sobre seus 90 anos

































