Ministra Anielle Franco participa de debate sobre o papel da comunicação na luta antirracista

Qual o papel da mídia na luta contra o racismo e como grandes empresas e o setor público podem construir uma comunicação antirracista? A Arena de Ideias recebe na próxima quinta, 23, a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, para uma conversa sobre a diversidade e o combate ao racismo por meio da comunicação.
Patrícia Marins, sócia-diretora da Oficina Consultoria, vai conversar com a ministra, que é educadora, jornalista e escritora, sobre o poder de transformação da comunicação para ampliar a igualdade racial e a diversidade. Além de abordar o comportamento e a evolução da mídia, o bate-papo vai pautar a importância da mídia antirracista exercida por pessoas negras e políticas públicas relacionadas.
O Arena de Ideias é um espaço de debates online promovido pela Oficina Consultoria para a troca de ideias e debates sobre comunicação, reputação, política, inovação e tecnologia. Acontece quinzenalmente, ao vivo, no YouTube.
ARENA DE IDEIAS #106
O poder de transformação da comunicação para as pautas diversidade e a igualdade racial
Evento da Oficina Consultoria
Quinta, 23 de mar. de 2023, 09:30 – 10:30
No Youtube
ARTIGOS E COLUNAS
Elizeo Karkoski A empresa que se declara e a empresa que se viveCarlos Parente “Sem pódio de chegada ou beijo de namorada”Graziela Voltarelli Por que insistimos em convencer quem já está convencido?
Destaques
- Capítulo Nordeste da Aberje e Supera Comunicação conectam pesquisa e prática em debate sobre reputação
- Capítulos Aberje conectam experiências regionais à construção da comunicação empresarial
- LiderCom Aberje reúne líderes de comunicação em jantar com Michael Preuss, head de Comunicação da Bayer
Notícias do Mercado
- Marco Ruediger lança livro sobre parlamentares influenciadores e política nas redes
- Grupo In Press anuncia diretores de Estratégia Criativa
- Votorantim Cimentos lança documentário sobre seus 90 anos

































