Sistema de comunicação com empregados
Qual o caminho das pedras para você organizar de forma estratégica e inteligente a sua comunicação interna? Como organizar os fluxos, processos, canais percebendo a importância dos públicos e dos conteúdos, em sintonia com a cultura organizacional e os atributos da marca?
A partir das minhas aulas na FGV-Rio e na ESPM-SP e na troca de experiências com alunos e alunas, geralmente gestores e gestoras de comunicação empresarial, fiz uma proposta simples de trabalho que, seguido em sua totalidade, pode elevar a comunicação interna para outro patamar de excelência na empresa. Cada etapa se conecta de forma dinâmica e viva a um processo que busca se renovar, sempre entendendo o contexto, o cenário e percebendo a sintonia entre a cultura organizacional e as atividades, muito além dos veículos. A base de início é saber ouvir as pessoas!
Confira o modelo e comente, se desejar.
Grande abraço.
Destaques
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?