Carregando Eventos

Sobre

International Aberje Award

IPRRC_1

Informações através do site https://www.iprrc.org/

Este prêmio de US $ 1.000 celebra pesquisas realizadas em relações públicas e comunicações corporativas da América do Sul, focadas em relações com funcionários, relações com a mídia, branding e relações públicas, responsabilidade histórica, relacionamento com fornecedores, relações públicas comunitárias, sustentabilidade, marca nacional, novas narrativas em comunicação ou comunicações de crise. Processo de seleção: os trabalhos submetidos para este prêmio são avaliados pelo Comitê Consultivo e Conselho de Administração do IPRRC como parte da competição global de prêmios em papel.

  • Associados

  • Não associados
Inscreva-se

Palestrantes

Hamilton dos Santos
Diretor Geral da Aberje

Jornalista, graduado e pós-graduado em Filosofia pela USP, com atualização em Gestão de Negócios pela Stanford Global Business School. Atuou nas redações dos principais veículos do país antes de migrar para a área de RH da Editora Abril, onde trabalhou por 20 anos. Atualmente, é diretor geral da Aberje, membro do Conselho de Administração da Poiésis e um dos líderes do Tem Mais Gente Lendo, projeto que incentiva e estimula a leitura em espaços públicos. É também consultor editorial, autor de Lucio Cardoso – Nem Leviano Nem Grave (Editora Brasiliense), O Perigo da Hora (organizador e tradutor- Editora Scritta) e Enfim, Grávidos (Editora Best Seller).

Paulo Nassar
Diretor-Presidente da Aberje, Professor Doutor titular da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP)

Graduado em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1982), Paulo Nassar é mestre (2001) e doutor (2006) em Ciências da Comunicação, na área de Relações Públicas, pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), onde é também Professor Livre-docente (2013).  É pós-doutor na Universidade de IULM (Milão).
Professor e coordenador do curso de Relações Públicas da ECA-USP,  é autor de “A Comunicação da Pequena Empresa”, “O que é comunicação empresarial”,  “Tudo é Comunicação”, “A comunicação da pequena públicas na construção da responsabilidade histórica e no resgate da memória institucional das organizações” e “Comunicação todo dia”. Organizou diversas obras e publicou mais de duzentos ensaios, artigos e capítulos de livros.
É diretor-Presidente da Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial. É membro da Arthur W. Page Society, da Internacional Association of Business Communicators, da Public Relations Society of America e do Conselho da Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. É também idealizador e criador do Brazilian Corporate Communications Day e da BR.PR magazine (a primeira revista global da comunicação empresarial brasileira) além de ser diretor editorial das revistas Comunicação Empresarial e MSG – Revista da Comunicação e Cultura.
Ganhou em 2012 a distinção Atlas Award Lifetime Achievement International Public Relations, concedido pela Public Relations Society of América (PRSA) desde 1995 para reconhecer indivíduos que tenham feito contribuições extraordinárias para a prática e profissão de Relações Públicas em uma escala global.

Programação

08 à 10 de março
emiliana@aberje.com.br

Data

08 / 03

Carga Horária

08:00 - 18:00

Local

Doubletree Hilton -

/ + Google Map
  • Valores: Associados - . Não associados -
  • Associados

  • Não associados