Youse lança a campanha #HoradaMobilidade

Nossa associada Youse, plataforma de venda de seguros on-line da Caixa Seguradora, lança, dentro da Semana da Mobilidade, o movimento #HoradaMobilidade, em parceria com a agência Ana Couto e apoio da Prefeitura de São Paulo e CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). Assim, entre os dias 16 e 22 de setembro, a plataforma irá estimular as empresas a flexibilizarem o horário de chegada e saída dos colaboradores, com o propósito de oferecer mais liberdade para que eles possam testar novos meios de transporte na cidade.
Um dos maiores problemas do cotidiano é o tempo de deslocamento até o trabalho, que acaba sendo uma jornada estressante entre ônibus, trem e metrô lotado. “Se cada empresa for mais tolerante com a entrada e saída de seus colaboradores, aquele desconforto dos horários de pico pode reduzir, além de ajudar na distribuição do fluxo de pessoas que utilizam os transportes públicos, trazendo um benefício real para a vida dos colaboradores”, explica Leandro Claro, diretor de marketing da Youse.
Em sua primeira edição, o movimento #HoradaMobilidade, que tem o objetivo de se tornar um movimento cultural, já conta com a adesão de empresas como Dafiti, Tricae, Kanui, Lev, BTN e outras que estão sendo prospectadas. “A ideia é que as empresas se conscientizem cada vez mais que a mobilidade urbana é um pilar importante para o desenvolvimento da cidade e que isso pode trazer resultados positivos para a vida das pessoas”, finaliza Claro.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































