White Martins: vencedora em Gestão de Crise no Prêmio Aberje 2021
Portal Aberje destaca os cases vencedores da 47ª edição do Prêmio
O Portal Aberje continua destacando os cases vencedores do Prêmio Aberje 2021. A edição do Prêmio deste ano segue com inscrições abertas até o dia 15 de julho, com descontos até o dia 6 de junho. Os 18 projetos cases vencedores da edição passada foram devidamente homenageados na edição 109 da Revista CE.
A White Martins, que foi uma das vencedoras na categoria Público Interno, com o case Nosso compromisso salva vidas, feita em parceria com a agência Approach. A companhia contou com o comprometimento de todas as equipes, do presidente aos diretores e funcionários, empenhados na luta contra o novo coronavírus.
Em paralelo, fortaleceu a comunicação sobre três pilares principais: informar, engajar e reconhecer o comprometimento de cada envolvido. Foi aí que nasceu a campanha #NossoCompromissoSalvaVidas. O case mostrou suas ações de comunicação para engajar e manter informados os mais de 3 mil colaboradores, em cerca de 80 unidades espalhadas pelo Brasil inteiro.
Leia mais aqui.
https://www.youtube.com/watch?v=ZDdae_Q6fYQ&list=PLwbBjLKXuw9yfgRP2VACkW6SjD1fxYxbU&index=7
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa