WEDOPR. é a nova agência de comunicação da Vedacit

A WEDOPR. é a nova agência de comunicação da Vedacit e será responsável pela assessoria de imprensa e pela gestão do perfil da company page no LinkedIn. A conta integra o núcleo liderado por Eliane Castro e Mônica Brissac, e terá como atendimentos Renata Viana e Raphaela Araújo.
O objetivo da parceria é estreitar ainda mais o relacionamento com a imprensa e obter mais protagonismo no propósito da companhia, que é levar ao consumidor final e ao B2B produtos inovadores que garantam proteção e segurança em todas as etapas da obra.
“O trabalho de comunicação na Vedacit será orientado por uma estratégia robusta e voltado para o fortalecimento da marca, ampliando sua visibilidade na mídia e no LinkedIn”, afirma Mônica Brissac, sócia-diretora da WEDOPR.
Contando com uma equipe com ampla experiência no setor, a WEDOPR. chega para somar esforços na construção de uma narrativa ainda mais consistente para a Vedacit, destacando seu papel como referência em inovação e produtos para impermeabilização.
“Acreditamos no poder da comunicação estratégica para consolidar o posicionamento da marca e ampliar seu alcance. Nosso compromisso é traduzir a expertise da Vedacit em conteúdos relevantes e ações que reforcem sua relevância no mercado”, finaliza Mônica.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































