Weber Shandwick no Brasil lança Relatório de Inteligência

A equipe de Analytics da Weber Shandwick no Brasil preparou um relatório de inteligência com informações sobre o Covid-19. A primeira edição intitulada “Covid-19: é preciso manter a calma e focar na prevenção e na mitigação”, traz os assuntos mais comentados nas redes sociais, a curva de crescimento no número de casos, quem são os maiores influenciadores e a opinião de seus especialistas.
A publicação traz a participação de Zé Schiavoni, CEO da companhia no Brasil com o texto “Nosso olhar para o Covid-19”; Alessandra Ritondaro, EVP Client Experience, fala sobre “O aprendizado nas trocas globais”; Carolina Lobo, VP Healthcare comenta “A situação dos sistemas de saúde no Brasil”; João Paulo Castro, VP Analytics & Content traz o texto “Análises criteriosas em tempos de alarmismo” e Rodolfo Araújo, VP Latin America United Minds fala sobre “Cultura empresarial, prevenção e respeito”.

Acesse o PDF aqui
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol