Warm Up do Aberje Trends debate tendências globais da comunicação no dia 15 de junho

Evento online gratuito traz executivos de Portugal e Estados Unidos
Com o tema Tendências globais da comunicação: o que funciona dentro e fora do Brasil, o Warm Up, evento online que antecede o Aberje Trends, será realizado no dia 15 de junho. É um encontro para esquentar o grande evento sobre tendências em comunicação corporativa, que este ano acontece de forma presencial, nos dias 22 e 23 de junho. O Aberje Trends conta com o patrocínio da Bayer; Grupo Energisa; Engie; Gerdau; Itaú; LATAM Airlines; LexisNexis e P3K Comunicação e ainda com o apoio da Apsen Framacêutica, APCE, Sabesp, Governo do Estado de São Paulo e TRY.
A Abertura será feita por Eduardo Guedes, presidente da Associação Portuguesa de Comunicação Empresarial (APCE); em seguida serão discutidas as tendências globais da comunicação, com o ensaísta Francisco Bosco; a VP de Comunicação da General Motors, Marina Willisch; e com a diretora de Comunicação da BRK Ambiental, Juliana Calsa. A mediação ficará por conta de Marc Tawil, nº 1 LinkedIn Top Voices e instrutor oficial do LinkedIn Learning.
Confira abaixo a programação:
PROGRAMAÇÃO
10h00 – Abertura
10h10 – Abertura APCE
- Eduardo Guedes
Presidente da APCE
10h20 – Tendências globais da comunicação: o que funciona dentro e fora do Brasil
- Francisco Bosco
Ensaísta - Marina Willisch
Vice President of Public Affairs, Communications & ESG na General Motors South America - Juliana Calsa
Diretora de Comunicação da BRK Ambiental - Mediador: Marc Tawil
Instrutor Oficial do LinkedIn Learning
12h00 – Encerramento
Warm Up – Aberje Trends
Evento online
Data: 15 de junho
Horário: das 10h às 12h
Inscrições: aqui
Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados