PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
18 de abril de 2023

Volkswagen do Brasil anuncia patrocínio ao festival de música The Town

Ao completar 70 anos de Brasil, Volkswagen é a fabricante de automóveis oficial do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, que acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro
Assessoria de Imprensa Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

A Volkswagen do Brasil acaba de anunciar seu patrocínio à primeira edição do The Town, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo. Além de ser a fabricante de automóveis oficial do evento, a marca também é co-patrocinadora da Rota 85, uma área temática no festival.

Maior festival de música, cultura e arte da cidade de São Paulo (SP), o The Town 2023 já nasce grande. São esperadas 500 mil pessoas nos cinco dias do festival (2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023), no Autódromo de Interlagos.

Mais de 235 horas de shows estão programadas para os seis palcos da Cidade da Música, que será montada em um espaço de 360 mil m². E o The Town já tem feras da música confirmadas como Post Malone, Bruno Mars, Maroon 5, Foo Fighters, Alok, Ludmilla, Iza, Bebe Rexha, Kim Petras e muito mais.

“Estamos muito felizes em anunciar o patrocínio à primeira edição do The Town, que já nasce um sucesso para a cidade de São Paulo. A Volkswagen acaba de completar 70 anos de inovações e pioneirismos no Brasil e agora é também a fabricante de automóveis oficial do The Town, logo em sua estreia. A presença da Volkswagen no território da música é estratégica para a nossa comunicação com públicos das mais diversas gerações e nos consolida como uma empresa cada vez mais conectada, moderna, vibrante e próxima das pessoas”, diz Ciro Possobom, CEO da Volkswagen do Brasil e guitarrista em sua banda de rock nas horas vagas.

O The Town é dos mesmos produtores do Rock in Rio, o maior festival de música e entretenimento do mundo, que já contou com o patrocínio da Volkswagen do Brasil em quatro edições (2011, 2013, 2015 e 2022).

“A Volkswagen do Brasil já tem uma história de sucesso com o Rock in Rio, ao patrocinar quatro edições do festival, que agora se fortalece com a chegada do The Town. Ser a montadora oficial de um festival tão importante como o The Town é muito mais do que uma estratégia de marketing. É ter o nome Volkswagen cravado na história da música e estarmos cada vez mais próximos do que mais nos importa: as pessoas. A Volkswagen do Brasil prepara experiências incríveis no The Town para os apaixonados por música e carros que serão anunciadas em breve. Aguardem!”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de Vendas & Marketing da Volkswagen do Brasil.

Volkswagen do Brasil na Rota 85

A Volkswagen do Brasil também é co-patrocinadora da Rota 85, uma área temática do festival The Town onde as marcas contam com estandes para oferecer experiências de entretenimento ao público. A Rota 85 tem esse nome em homenagem ao ano em que o Rock in Rio ganhou vida (1985), colocando o Brasil definitivamente na rota dos grandes shows internacionais.

Quer entrar no clima do festival? Clique aqui e ouça a playlist especial que a Volkswagen do Brasil preparou para a ocasião.

E saiba mais aqui no site oficial do evento.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
  • Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais

Notícias do Mercado

  • TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
  • Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.