Vivo doa R$ 150 mil reais para compra de equipamentos médicos no Amazonas


Diante da situação enfrentada pela população do Amazonas nos últimos dias, a Vivo, por meio da Fundação Telefônica Vivo, doará R$150 mil reais para compra de equipamentos médicos no estado. A doação será realizada em parceria com a ONG Expedicionários da Saúde, responsável pela compra e logística dos materiais, que inclui a definição das cidades e hospitais que receberão os equipamentos, em função de maior necessidade.
A empresa também segue estimulando colaboradores para prática de voluntariado digital por meio da plataforma Game do Bem, com iniciativas digitais específicas sobre a região Norte, a fim de divulgar as ações da instituição, aumentando ainda mais a visibilidade e apoio da sociedade para este momento tão difícil. O investimento faz parte de outras iniciativas de ajuda humanitária realizadas pela Vivo em 2020, que disponibilizou R$ 36,6 milhões para 12 Estados, sendo R$ 3 milhões no Amazonas, que incluiu respiradores, equipamentos hospitalares, EPIs e também recursos para segurança alimentar das famílias afetadas economicamente pela pandemia.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































