Vianews contrata Andrea Moraes como conselheira e consultora de comunicação

A Vianews, agência de comunicação integrada para a América Latina, fechou contrato com a executiva Andrea Moraes, profissional com 30 anos de experiência em comunicação, que passa a atuar como consultora de comunicação e conselheira consultiva, atuando junto ao grupo de gestão da agência.
Andrea é formada em jornalismo pela PUC (Pontifícia Universidade Católica) de Campinas, e tem em seu currículo experiência em empresas como Ajinomoto e Ketchum.
Na agência global Ketchum, atuou por 24 anos exercendo as funções de Executiva, Head da Prática de Saúde e Bem-Estar e Diretora da Área de Treinamentos, até assumir o cargo de Vice-Presidente Executiva. Andrea apoiou diversas frentes, como estratégias de desenvolvimento, gestão de equipes, aconselhamento estratégico, excelência operacional, entre outras.
De acordo com Pedro Cadina, CEO da Vianews, Andrea será um apoio decisivo para o novo período de crescimento da agência. “Trouxemos para o grupo da Vianews uma executiva que agrega a experiência de novos negócios e gestão de processos em agências, além de dialogar com o mercado”. Para o executivo, ter ao lado uma profissional de referência no setor será fundamental para o crescimento da marca e para cuidar da equipe de colaboradores.
“Estou muito animada com esta oportunidade de me unir à agência Vianews, formada por uma equipe talentosa e comprometida com inovação e crescimento”, diz Moraes. “Como uma apaixonada por comunicação, pessoas e transformação, meu principal objetivo será o de oferecer insights e toda minha experiência de mercado para contribuir com esta história de sucesso, com a certeza de que é somente o início de uma grande parceria”, conclui a executiva.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































