Veja como ingressar no Programa de Estágio da AngloGold Ashanti

Estudantes têm até 10 de outubro para tentar uma vaga em uma das maiores produtoras de ouro do mundo

Estudantes dos níveis Técnico e Superior já podem se candidatar ao Programa de Estágio 2023 de AngloGold Ashanti. A empresa está com diversas vagas disponíveis nas cidades onde atua em Minas Gerais (Nova Lima, Sabará, Caeté, Raposos, Santa Bárbara e Barão de Cocais) e Goiás (Crixás), com inscrições até o dia 10 de outubro.
Para alunos de Ensino Superior, é preciso ter mais de 18 anos e estar matriculado, no mínimo, no 4º período. Para o Ensino Técnico, além da maioridade, deve-se estar na metade do curso, com disponibilidade para realizar o estágio no período de 12 meses.
Os valores das bolsas mensais são de R$ 1.302,00 (superior) e R$ 975,60 (técnico), além de benefícios como vales alimentação e transporte, seguro de vida, plano de saúde e odontológico e rede de academias. Para os estagiários de Crixás (GO), a empresa também fornecerá acomodação.
No Programa de Estágio da AngloGold Ashanti, os estudantes têm a oportunidade de trabalhar em uma companhia global, com operações entre as mais avançadas no campo da tecnologia de produção de ouro, com projetos de inovação e excelência que buscam transformar a indústria. Trata-se de um ambiente colaborativo, que valoriza a segurança em primeiro lugar e respeita a diversidade e a multiplicidade de talentos.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































