Usiminas comemora mais de meio milhão de seguidores no LinkedIn

Companhia foi reconhecida pela própria plataforma

A Usiminas ultrapassou a marca de 500 mil seguidores no LinkedIn e foi reconhecida pela própria plataforma que entregou à companhia um troféu destacando o número de seguidores alcançados. O LinkedIn é um meio bastante utilizado para buscar novos profissionais, analisar perfis de candidatos e fortalecer a presença de profissionais e empresas no mercado, além de ser um canal de novas possibilidades de negócios.
“As redes sociais são importantes ferramentas de diálogo e verdadeiras vitrines das companhias na sociedade cada vez mais digital em que vivemos. Conquistar um público tão grande, que ultrapassa em muito nosso quadro de colaboradores e terceiros, é uma vitória importante que demonstra a qualidade e a relevância do nosso conteúdo, além da força da marca Usiminas no nosso país”, avalia Ana Gabriela Dias Cardoso, diretora corporativa de Comunicação e Relações Institucionais da Usiminas.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































