PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
02 de dezembro de 2020

Unipar Run Fábrica Aberta arrecada 1,7 tonelada de alimentos com recorde de participação

Assessoria de Imprensa Aberje
 
  • COMPARTILHAR:
Em sua 11ª edição, a primeira de forma virtual e com participação de todas unidades no Brasil e Argentina, a prova bateu o recorde de inscritos e contou com a participação de 1,6 mil corredores

A Unipar, líder na produção de cloro, soda e PVC na América do Sul, arrecadou cerca 1,7 tonelada de alimentos não perecíveis que serão doados às comunidades das cidades onde a empresa mantém suas plantas industriais, em Cubatão e Rio Grande da Serra, ambas no estado de São Paulo, e Bahía Blanca, na Argentina.

Os mantimentos foram arrecadados na retirada dos kits da Unipar Run Fábrica Aberta, que, em 2020, ocorreu pela primeira vez de forma virtual, por conta da pandemia. A participação bateu um recorde na história de mais uma de década da prova, registrando cerca de 1,6 mil pessoas – 1,2 mil no Brasil e quase 400 na Argentina.

O perfil dos corredores foi formado por um público muito diverso, com idades entre 14 e 81 anos. A prova contou com inscritos de 36 cidades brasileiras de cinco estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Mato Grosso e Paraíba, além do Distrito Federal. Na Argentina, participaram corredores de sete cidades da Província de Buenos Aires.

Já os colaboradores da Unipar participaram em peso desta edição, com 500 funcionários no total, cerca de 35% de toda a força de trabalho da companhia nos dois países.

Este ano, por causa das regras de distanciamento social, o formato virtual foi a solução encontrada para incentivar a prática esportiva e o gesto de solidariedade dos participantes. Eles entregaram alimentos não perecíveis no momento de retirada dos kits de corrida.

No Brasil, as doações serão entregues a organizações e entidades assistenciais, como a Secretaria de Assistência Social do Município de Cubatão, Ação Social Cristo Rei e Associação Promoção A Favor da Vida (Profavi), as duas últimas localizadas no município de Rio Grande da Serra, gerando grande impacto positivo para as famílias em situação de vulnerabilidade dessas regiões.
  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
  • Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais

Notícias do Mercado

  • TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
  • Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.