Diretora de mídia da Unilever, Ana Paula Duarte assume marketing institucional
Ana Paula Duarte, diretora de mídia da Unilever no Brasil, passa a ser responsável também pelo marketing institucional da companhia, o que inclui estratégias de marca corporativa e projetos incentivados.
Há quase 20 anos na Unilever, quando ingressou como trainee, Ana Paula já ocupou posições no marketing global e América Latina, e teve passagens pelas operações dos Estados Unidos e Inglaterra.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol