Últimos dias para inscrições no Edital “Ideias para um Mundo Melhor” da Coca-Cola FEMSA Brasil

Termina em 24 de agosto (sexta-feira) o prazo de inscrições para a terceira edição do edital ‘Ideias para um Mundo Melhor’, uma iniciativa da Coca-Cola FEMSA Brasil, associada da Aberje, com o compromisso de contribuir para construção de um mundo melhor.
Para esta edição, a engarrafadora ampliou a abrangência da iniciativa a projetos de outros estados compreendidos no território de sua operação, incluindo São Paulo (Marília, Jundiaí, Sumaré e Campinas), Minas Gerais (Itabirito, Moeda, Nova Lima e Brumadinho), Paraná (Maringá, Mandaguaçu, Iguatemi e Sarandi) e Rio Grande do Sul (Porto Alegre, Cachoeirinha, Gravataí e Alvorada).
O processo de seleção prevê o apoio financeiro para projetos alinhados aos pilares de sustentabilidade da empresa como Meio Ambiente, Estilo de Vida Saudável e Desenvolvimento Comunitário. Aqueles que visam a educação como base transversal para o Desenvolvimento Pessoal e Social da Comunidade, Cidadania, Direitos e Deveres, serão considerados com diferenciais. Aos aprovados, de acordo com os requisitos da chamada pública edital, está previsto o aporte de até R$ 50 mil, sendo rateados caso haja a seleção de mais de um projeto na mesma localidade, para desenvolver a iniciativa no prazo de 12 meses. “Nós trabalhamos para que a Sustentabilidade faça parte integral de nosso dia a dia. Desta forma, por trás das decisões estratégicas de negócio, nossas operações têm o compromisso de gerar valor econômico, social e ambiental”, afirma Wanessa Scabora, Gerente de Comunicação Externa e Sustentabilidade da Coca-Cola FEMSA Brasil. “Por conta disso, ampliamos nosso investimento no edital, que ganha nova dimensão e dá continuidade ao nosso objetivo de fomentar o potencial de entidades em busca de uma sociedade cada vez melhor”.
Os interessados em participar da edição 2018 do edital ‘Ideias para um Mundo Melhor’ podem fazê-lo pelo site http://www.ideiasparaummundomelhor.com.br até o dia 24 de agosto.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
Notícias do Mercado
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos
- Pravaler anuncia Joel Jota como embaixador da marca para inspirar estudantes
- Sicredi lança campanha “Cooperar é da nossa natureza” para o fim de ano

































