PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
17 de setembro de 2018

Três marcas, uma só mensagem

Thalita Dominato, THALITA DOMINATO
(ANNA) CHRISTINA BASTOS MARIN
 
  • COMPARTILHAR:

Acontece no dia 28 de setembro, em São Paulo, no Unibes Cultural, a segunda edição do Mega Brasil Benchmarking, evento que reúne a experiência de comunicação de algumas das mais importantes organizações brasileiras, organizada pela nossa associada Mega Brasil Comunicação e com apoio da Aberje, Abracom, Unibes Cultural, Maxpress e Conrerp/2ª.

Um dos destaques da programação do evento, que tem atividades programadas das 9 às 18 horas, é a participação de Marcus Brier, diretor de Comunicação da Peugeot/Citroën/DS. Durante a apresentação, Marcus irá compartilhar com os participantes a experiência de integrar a comunicação de marcas que, historicamente, já foram rivais nas pistas e no mercado automobilístico, e também sobre o desafio de traduzir, em uma única linguagem, a comunicação a públicos distintos de marcas sob uma mesma holding.

Também estão confirmadas na programação as presenças de Carol Silvestre, diretora de Relações Públicas da Oracle para América Latina; Fábio Mincarelli Monfrin, head de Comunicação Corporativa da Henkel Brasil; Márcio Polidoro, diretor de Comunicação da Odebrecht; Igor Puga, diretor de Marketing do Banco Santander; Rafael Oliveira, gerente de Comunicação e Marketing da Unimed-Rio; Mariana Scalzo, gerente de Assuntos Institucionais e Comunicação Corporativa no Grupo Boticário; Stephane Engelhard, diretor executivo de Relações Institucionais, Comunicação e Sustentabilidade do Carrefour Brasil; Pedro Vitor de Melo Alves, diretor de Comunicação Corporativa para o Conesul da Mastercard; Izabella Sant’Anna, gerente de Comunicação para a America do Sul da AccorHotels; Thais Skitnevsky Grinberg, diretora de Marketing e Negócios Programa Amigo da Avianca; e Regina Teixeira, diretora de Relações Corporativas da Pepsico. Na oportunidade, os executivos convidados poderão compartilhar com a plateia, constituída por profissionais de comunicação corporativos e de agências, a estrutura, ações, necessidades e perspectivas de suas áreas de Comunicação, num momento de troca de ideias, propostas e experiências.

As inscrições já podem ser feitas na página do evento, com descontos não cumulativos de 30% para clientes Mega Brasil e de 20% para associados das entidades e veículos parceiros, como Aberje, Abracom, Conrerp, ABRH e Jornalistas&Cia. O pagamento pode ser feito em três vezes no cartão.

Mais informações podem ser obtidas no hotsite https://benchmarking2018.wordpress.com/, pelo telefone 11-5576-5600 ou e-mail eventos@megabrasil.com.br.

 

Desconto Amigo, uma novidade da Mega Brasil para você

O Desconto Amigo, criado pela Mega Brasil, traz vantagens para quem indica e para quem é indicado. O desconto funciona assim: você indica cinco pessoas do seu relacionamento para que participem do evento. Ao fazer isso, você ganha um desconto adicional de 10% nesta inscrição. Isso significa que, se você já for Cliente Mega Brasil, sua inscrição neste evento terá 40% de desconto (30% por ser Cliente Mega Brasil + 10% pela indicação de amigos). Se uma ou mais pessoas indicadas por você fizer a inscrição no evento (incluindo o pagamento da inscrição), você recebe um crédito de 10% de desconto para o próximo evento Mega Brasil. Na prática significa que no próximo evento você poderá ter, de cara, 40% de desconto na inscrição (30% por ser Cliente Mega Brasil + 10% pela inscrição de seus amigos). E, se no próximo evento você indicar outros cinco amigos, garantirá mais 10% de desconto, ou seja, fará sua inscrição com 50% de desconto. É bom pra você e é bom para os seus amigos. Aproveite esta oportunidade, mas lembre-se: para ter direito ao Desconto Amigo você precisa indicar, necessariamente, cinco pessoas do seu relacionamento. Confira no site do evento e participe!

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
  • Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais

Notícias do Mercado

  • TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
  • Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.