PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
01 de novembro de 2018

Toyota apresenta o conceito “Mobilidade para Todos” nos Jogos Olímpicos da Juventude Buenos Aires 2018

Thalita Dominato, THALITA DOMINATO
(ANNA) CHRISTINA BASTOS MARIN
 
  • COMPARTILHAR:

Como parceira de mobilidade dos Jogos Olímpicos da Juventude Buenos Aires 2018, a Toyota – associado da Aberje – contribuiu com a sustentabilidade dos Jogos fornecendo uma frota de 338 veículos, incluindo o Prius, para uso oficial. Além disso, após a conclusão dos jogos, esses modelos serão utilizados como parte de um novo serviço de mobilidade chamado “Toyota Mobility Services” na cidade de Buenos Aires.

A Toyota participou do revezamento da tocha dos Jogos Olímpicos da Juventude fornecendo veículos como a picape Hilux, que transportou a chama olímpica. Desenvolvida em Zárate, na Argentina, a picape transportou a Tocha Olímpica a 17 cidades diferentes no país vizinho. A jornada de 14 mil km e 60 dias terminou agora no dia 6 de outubro no famoso monumento do Obelisco de Buenos Aires como parte da Cerimônia de Abertura.

O CEO da Toyota para a América Latina e Caribe e Chairman da Toyota do Brasil, Argentina e Venezuela, Steve St.Angelo disse, “Estamos desafiando o nosso próprio impossível, ajudando a criar uma sociedade na qual todos podem participar e superar seus limites. É o espírito de luta dos atletas olímpicos e paralímpicos que nos serve como inspiração. Todos os dias, esses atletas inspiram-se em seus sonhos e esperanças. Você consegue imaginar como deve ser sentir isso? O quão impossível isso parece ser? Mas esses atletas fazem isso a cada dia. Assim como eles, estamos superando nossos limites para desafiar o impossível e criar um futuro de mobilidade para todos.”

Durante os Jogos Olímpicos da Juventude, a Toyota apresenta a mobilidade em dois dos Parques Olímpicos na cidade tendo como base o conceito de cada um: Green Park e Technópolis Park.

Green Park apresentado pela Toyota (espaços para tênis, vôlei de praia etc.): Localizado nos “Bosques de Palermo”, na região norte da cidade, o Green Park oferece atividades relacionadas aos cuidados com o meio ambiente. A Toyota tem um espaço dedicado à tecnologia híbrida com um Prius em exibição, além de apresentar os avanços do seu Desafio Ambiental 2050 com atividades divertidas e educacionais para crianças relacionadas à sustentabilidade ambiental.

Technópolis Park (espaços para futsal, tênis de mesa etc.): Neste parque com a temática tecnológica na região oeste da cidade, a Toyota exibe sua série Concept-i: TOYOTA Concept-i, TOYOTA Concept-i RIDE e TOYOTA Concept-i WALK. O TOYOTA Concept-i é uma prévia do que a empresa apresentará nos testes de rua durante os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Além disso, há instalações interativas diferentes que demonstram o conceito “Mobilidade para Todos” da Toyota e a tecnologia de inteligência artificial que a empresa está desenvolvendo.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
  • Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais

Notícias do Mercado

  • TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
  • Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.