Touch Branding é nova associada da Aberje

A Touch Branding é uma consultoria especializada em posicionamento estratégico, com um portfólio que engloba marcas comerciais e marcas corporativas.
Em projetos de posicionamento corporativo, a Touch, nestes 12 anos de mercado, teve a oportunidade de trabalhar com diversos setores e com organizações protagonistas em seus mercados, como Mover, Votorantim Cimentos, Gerdau, ArcelorMittal, Nexa, CCR, GPA, Oba Supermercados, Estre, Basf, Yara, Sanofi, Petrobras, Norteenergia, SESI/SENAI, Arco Educação , Whirlpool, Moura Dubeux, Malwee, Reserva, InfraCommerce, Pier Digital, IGC, Cambridge Family Enterprise Group, MDias Branco, IMC entre outros.

Nestes projetos, a metodologia da Touch engloba definição de proposta de valor, articulação de propósito/narrativa, desenvolvimento de direcionadores de comportamento interno (cultura), expressão em branding e orientação de mensagens-chave por público de interesse e/ou por canais. É ainda frequente que estes elementos sejam abordados de forma isolada, e a Touch busca a integração e a interdependência entre eles, para que a reputação corporativa seja construída de forma consistente e proprietária.
A Touch completa 12 anos em 2023, com uma equipe que combina expertise em estratégia, insights, cultura e criação, sempre guiada pelos princípios de que posicionamentos fortes devem ser pontos de vista sobre a vida das pessoas (e não autorreferentes) e que, sem a total coordenação de pontos de contato, posicionamentos não se concretizam.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































