Ticket oferece auxílio a filhos com deficiência de colaboradores

Benefício contempla pais ou responsáveis por pessoas com algum tipo de deficiência física, mental, intelectual ou sensorial

Reconhecida no mercado por suas ações de valorização dos colaboradores, a Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, passou a oferecer em 2008 um auxílio para os funcionários que têm filhos com deficiência. O benefício é concedido aos pais ou responsáveis por pessoas com deficiências que geram impedimento de longo prazo, de natureza física, mental, intelectual ou sensorial.
Atualmente, aos colaboradores que são beneficiados pelo auxílio, não há limite de idade para a elegibilidade. “Na Ticket, entendemos que o cuidado com nossos colaboradores se estende às suas famílias. Essa dedicação, somada às outras iniciativas criadas pela Ticket, também refletem positivamente na motivação e dedicação do profissional, que se sente acolhido no ambiente de trabalho”, Michelly Costa, Gerente de RH da Ticket. Além do auxílio, cujo pagamento ocorre diretamente em folha de pagamento, a marca disponibiliza aos colaboradores com filhos com deficiência o acompanhamento de um médico da família para orientações em casos suspeitos ou confirmados. Ainda, uma equipe médica e de enfermagem realizam o direcionamento do colaborador dentro do plano de saúde.
“Enriquecer conexões de forma contínua e para o bem é o nosso propósito, por isso, a iniciativa tem sinergia com a Estratégia Global de Sustentabilidade da Edenred, em especial as diretrizes do programa Ideal, que visam melhorar a qualidade de vida das pessoas e ter um ambiente de trabalho propício ao desenvolvimento profissional, respeitando a diversidade, e contribuir para o desenvolvimento local em que a empresa atua”, finaliza Michelly.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































