Ticket apoia o Instituto Ser+ para o desenvolvimento e a inserção de jovens no mercado de trabalho

A Ticket, marca da Edenred Brasil, associada da Aberje, leva o seu apoio, por meio de leis de incentivo destinadas aos Direitos da Criança e do Adolescente, aos projetos Educonexão e Jovem em Destaque, promovidos pelo Instituto Ser+. A instituição atua no desenvolvimento do potencial de jovens em situação de vulnerabilidade social, contribuindo para sua formação integral e inserção no mercado de trabalho. Ambas as iniciativas focam em educação e empreendedorismo, princípios que estão ligados aos compromissos globais de sustentabilidade do Grupo Edenred. “Ao apoiar esses projetos, contribuímos para o desenvolvimento da comunidade local, tanto com a preparação do jovem para o mercado de trabalho quanto para o estímulo a ações de voluntariado. As iniciativas estão totalmente ligadas à diretriz mundial de sustentabilidade do Grupo Edenred, e também estão presentes em nossa marca, na qual conectamos pessoas a causas, para que todos ganhem”, destaca o diretor de Recursos Humanos da Edenred Brasil, José Ricardo Amaro.
A Ticket promove seus negócios de forma integrada, pensando em questões econômicas, sociais e ambientais. Um dos propósitos da marca é multiplicar os benefícios das mais diversas formas. “Ao apoiar esse projeto, fortalecemos a causa, estimulamos os jovens a buscar crescimento e empreendedorismo, e deixamos um legado para a sociedade”, ressalta o executivo.
O Instituto Ser+ é uma organização sem fins lucrativos que atua em São Paulo e no Rio de Janeiro e prepara jovens em situação de vulnerabilidade social, com idade entre 15 e 24 anos, para o mercado de trabalho, com base em projetos de desenvolvimento pessoal e qualificação profissional.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































