Textual Comunicação realiza workshop online “Influência Interna na Prática”

No dia 21 de setembro, a Textual Comunicação fará um workshop online sobre as oportunidades e os pontos de atenção da estratégia que posiciona colaboradores como verdadeiros influenciadores das mensagens e da reputação das empresas – a influência interna.
Idealizado pela vertical #MaisInfluencia da agência, o workshop será comandado por Pâmela Carvalho, head de estratégias digitais e conteúdo, e Beatriz Belangier, analista sênior de marketing de influência da Textual. Para enriquecer ainda mais a conversa, as especialistas receberão Carolina Terra, pós doutora e pesquisadora sênior da ECA/USP.
O workshop é gratuito e destinado a profissionais de comunicação e de gestão de pessoas das empresas. Para se inscrever, basta clicar aqui. Após a inscrição, será enviado o link para acesso ao workshop.
Serviço:
Evento: “Influência Interna na Prática”
Quando: 21 de setembro, quinta-feira, de 10h30 às 11h45
Onde: Teams – Online
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































