Textual Comunicação realiza workshop online “Influência Interna na Prática”

No dia 21 de setembro, a Textual Comunicação fará um workshop online sobre as oportunidades e os pontos de atenção da estratégia que posiciona colaboradores como verdadeiros influenciadores das mensagens e da reputação das empresas – a influência interna.
Idealizado pela vertical #MaisInfluencia da agência, o workshop será comandado por Pâmela Carvalho, head de estratégias digitais e conteúdo, e Beatriz Belangier, analista sênior de marketing de influência da Textual. Para enriquecer ainda mais a conversa, as especialistas receberão Carolina Terra, pós doutora e pesquisadora sênior da ECA/USP.
O workshop é gratuito e destinado a profissionais de comunicação e de gestão de pessoas das empresas. Para se inscrever, basta clicar aqui. Após a inscrição, será enviado o link para acesso ao workshop.
Serviço:
Evento: “Influência Interna na Prática”
Quando: 21 de setembro, quinta-feira, de 10h30 às 11h45
Onde: Teams – Online
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































