Tetra Pak Brasil é nova associada da Aberje

Proteger o que é bom – essa é a missão da Tetra Pak, maior fornecedora do mundo de embalagens cartonadas e líder em soluções de processamento de alimentos e bebidas.
Atuando próximo aos clientes e fornecedores, oferece produtos seguros, inovadores e sustentáveis, que a cada dia satisfazem as necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 160 países ao redor do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1956, e possui unidades fabris em Monte Mor, interior do estado de São Paulo, e em Ponta Grossa, no Paraná. Ambas são referências globais e premiadas internacionalmente por excelência em serviços e gestão.
Comunicar com clareza e eficiência os pilares da Tetra Pak é essencial para que as pessoas saibam que a Tetra Pak investe não apenas em tecnologia para as embalagens cartonadas que são referência de segurança, qualidade e inovação, mas também em frentes de processamento e serviços que fazem a rotina e a produção dos clientes mais simples e eficientes.
Patricia Bastos é a diretora de Comunicação do Brasil, e comanda uma equipe que trabalha junto a outras áreas da empresa para identificar oportunidades de comunicação e potenciais riscos. Adriana Choffe, Danila Carbone, Michele Gassi e Saulo Bordon integram o time.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































