TAM e LAN fecham parceria com a Protec Bag para embalagem de bagagens

TAM e LAN, companhias aéreas membros do Grupo LATAM Airlines, firmaram parceria com a Protec Bag, empresa prestadora de serviços de proteção de bagagens nos aeroportos brasileiros, que visa beneficiar os passageiros de ambas as companhias em viagens para qualquer destino com descontos nas embalagens protetoras de bagagem, sem limite de quantidade de malas.
Para os clientes TAM Fidelidade Black e Vermelho Plus, LANPASS das categorias Comodoro Black e Comodoro, além dos passageiros que viajarem em cabine executiva, será concedido desconto de 50% na lacração de bagagens. Os demais clientes poderão usufruir de 25% de desconto.
Para o cliente ter acesso ao benefício, basta apresentar a reserva ou o cartão de embarque e o cartão dos programas de fidelidade – nos casos aplicáveis – nos quiosques da Protec Bag disponíveis em mais de 20 aeroportos brasileiros.
Para mais informações, acesse www.tam.com.br/executiva_tam.
Outros benefícios
A TAM e LAN trabalham sempre para ampliar e melhorar os benefícios aos seus clientes, buscando sempre agilizar e tornar mais agradável todas as etapas da viagem. Além da parceria com a Protec Bag, os clientes da classe executiva e do TAM Fidelidade das categorias Black e Vermelho Plus tem a facilidade do valet gratuito no Edifício Garagem do aeroporto de Guarulhos – o cliente deverá pagar o valor do estacionamento normalmente.
Há também a parceria do TAM Fidelidade com a Easy Taxi, na qual clientes das categorias Black, Vermelho Plus, Vermelho e corporativos que efetuam a compra de passagens logados no site da TAM têm 50% de desconto limitado a R$ 60. Já os clientes categorias Branco e Azul contam com 30% de desconto limitado a R$ 40. Mais informações em www.tam.com.br/easytaxi.
Outros destaques são os benefícios aos clientes do cartão Itaucard TAM, que podem acumular pontos Multiplus automaticamente no TAM Fidelidade, bem como parcelar em 10 vezes sem juros a compra de passagens aéreas da TAM e da LAN. Mais informações emhttp://goo.gl/jrtgwS.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































