Sylvamo é reconhecida com Selo Paulista de Diversidade

A companhia foi reconhecida na categoria Adesão

A Sylvamo Corporation (NYSE: SLVM), a empresa de papel do mundo, recebeu do Governo do Estado de São Paulo o Selo Paulista de Diversidade, em março deste ano. A companhia foi reconhecida na categoria Adesão, que destaca empresas que possuem um plano de trabalho que expresse sua política de diversidade em fase de estudo, desenvolvimento, implementação e avaliação.
“Estamos muito orgulhosos de sermos contemplados com este reconhecimento, isso nos mostra que estamos no caminho correto e nos motiva ainda mais no desenvolvimento dos projetos de diversidade na Sylvamo Brasil. Promovemos uma cultura inclusiva e diversificada na qual todas as pessoas se sentem bem-vindas, incluídas e valorizadas. Acreditamos que a perspectiva única de cada pessoa ajuda a construir um futuro melhor”, comenta Gabriela Tonon, gerente global de inclusão e diversidade da Sylvamo.
O Selo Paulista de Diversidade reconhece organizações públicas, privadas e da sociedade civil que desenvolvem ou se comprometem a desenvolver boas práticas de promoção e valorização da diversidade nas organizações, promovendo a igualdade nos ambientes de trabalho. O objetivo é destacar as boas práticas empresariais que são relacionadas à inclusão das temáticas das pessoas com deficiência e às questões étnicas, raciais, de gênero, idade, orientação sexual e identidade de gênero.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































