Supera marca presença no Marketplace, evento de negócios no Vale do Paraíba

No dia 20 de maio, o sócio-diretor de Estratégia e Novos Negócios da Supera Comunicação – agência associada da Aberje, José Luis Ovando, participará do Marketplace, encontro de negócios que reúne empresários e profissionais do Vale do Paraíba. A palestra será realizada às 20h, no Auditório Comunidade, da Igreja da Cidade, em São José dos Campos (SP). Não é necessário se inscrever para participar do evento.
Com o tema “A nova relação com o trabalho por meio da transformação digital na comunicação interna e no engajamento”, José Luis falará sobre a visão da agência quanto às mudanças tecnológicas e aos impactos delas no mercado de trabalho.
Durante o evento, o livro “Diálogos | Supera – Uma coleção de experiências para aprimorar a comunicação com empregados” estará à venda. A obra é resultado da troca de experiências ocorrida em encontros realizados pela Supera Comunicação em diversas capitais brasileiras, reunindo cases de empresas contados por seus respectivos gestores e outros assuntos relacionados. Na publicação, 19 profissionais, entre membros da academia e especialistas em comunicação, assinam 18 capítulos que abordam tendências e formatos eficazes em suas estratégias para engajamento dos empregados. O lucro arrecadado com a venda do livro será revertido para a Casa SOL, de São José dos Campos (SP).
Serviço
Data: 20 de maio, segunda-feira, às 20h.
Local: Auditório Comunidade da Igreja da Cidade, que fica à Rodovia Presidente Dutra, km 145 (sentido RJ), em São José dos Campos (SP).
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos


































