SulAmérica: vencedora na categoria Marca no Prêmio Aberje 2021
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/93244/SulAmerica-470x300.png)
Portal Aberje destaca os cases vencedores da 47ª edição do Prêmio Aberje
O Portal Aberje segue destacando os cases vencedores do Prêmio Aberje 2021. A edição do Prêmio deste ano segue com inscrições abertas até o dia 15 de julho, com descontos até o dia 6 de junho. Os 18 projetos cases vencedores da edição passada foram devidamente homenageados na edição 109 da Revista CE.
O case Saúde Integral: o novo posicionamento de marca da SulAmérica, realizado juntamente com a agência Rede Comunicação de Resultados, levou a companhia a vencer na categoria Marca. O plano é mostrar a clientes, parceiros e potenciais investidores que a marca está 100% voltada à jornada de saúde dos clientes, e não mais em danos e proteção de bens materiais. “Direcionamos nosso portfólio para a proteção de pessoas”, diz o CEO Ricardo Bottas.
Segundo Bottas, o desafio de reposicionar a companhia e direcionar esse novo olhar para pessoas fez com que ela entendesse e encontrasse seu verdadeiro papel na vida dos clientes: deixar de ser apenas uma seguradora de casa, carro ou moto para se tornar uma gestora que oferece soluções integradas de cuidados com a vida.
Leia mais aqui.
Assista ao vídeo da SulAmérica
https://www.youtube.com/watch?v=GUVkBJtKsZg&list=PLwbBjLKXuw9yfgRP2VACkW6SjD1fxYxbU&index=14
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires