SulAmérica: vencedora na categoria Marca no Prêmio Aberje 2021
20 de maio de 2022
  • English

Portal Aberje destaca os cases vencedores da 47ª edição do Prêmio Aberje 

Portal Aberje segue destacando os cases vencedores do Prêmio Aberje 2021. A edição do Prêmio deste ano segue com inscrições abertas até o dia 15 de julho, com descontos até o dia 6 de junho. Os 18 projetos cases vencedores da edição passada foram devidamente homenageados na edição 109 da Revista CE.

O case Saúde Integral: o novo posicionamento de marca da SulAmérica, realizado juntamente com a agência Rede Comunicação de Resultados, levou a companhia a vencer na categoria Marca. O plano é mostrar a clientes, parceiros e potenciais investidores que a marca está 100% voltada à jornada de saúde dos clientes, e não mais em danos e proteção de bens materiais. “Direcionamos nosso portfólio para a proteção de pessoas”, diz o CEO Ricardo Bottas

Segundo Bottas, o desafio de reposicionar a companhia e direcionar esse novo olhar para pessoas fez com que ela entendesse e encontrasse seu verdadeiro papel na vida dos clientes: deixar de ser apenas uma seguradora de casa, carro ou moto para se tornar uma gestora que oferece soluções integradas de cuidados com a vida.

Leia mais aqui.

Assista ao vídeo da SulAmérica

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.