SulAmérica: vencedora na categoria Marca no Prêmio Aberje 2021
Portal Aberje destaca os cases vencedores da 47ª edição do Prêmio Aberje
O Portal Aberje segue destacando os cases vencedores do Prêmio Aberje 2021. A edição do Prêmio deste ano segue com inscrições abertas até o dia 15 de julho, com descontos até o dia 6 de junho. Os 18 projetos cases vencedores da edição passada foram devidamente homenageados na edição 109 da Revista CE.
O case Saúde Integral: o novo posicionamento de marca da SulAmérica, realizado juntamente com a agência Rede Comunicação de Resultados, levou a companhia a vencer na categoria Marca. O plano é mostrar a clientes, parceiros e potenciais investidores que a marca está 100% voltada à jornada de saúde dos clientes, e não mais em danos e proteção de bens materiais. “Direcionamos nosso portfólio para a proteção de pessoas”, diz o CEO Ricardo Bottas.
Segundo Bottas, o desafio de reposicionar a companhia e direcionar esse novo olhar para pessoas fez com que ela entendesse e encontrasse seu verdadeiro papel na vida dos clientes: deixar de ser apenas uma seguradora de casa, carro ou moto para se tornar uma gestora que oferece soluções integradas de cuidados com a vida.
Leia mais aqui.
Assista ao vídeo da SulAmérica
https://www.youtube.com/watch?v=GUVkBJtKsZg&list=PLwbBjLKXuw9yfgRP2VACkW6SjD1fxYxbU&index=14
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestrutura