Smart e Kreab Worldwide anunciam aliança estratégica para aumentar alcance global no Brasil

A Smart anuncia uma aliança estratégica com a Kreab Worldwide, consultoria global especializada em public affairs e comunicação estratégica.Fundada na Suécia em 1970, a Kreab opera em 25 países com uma equipe de mais de 500 profissionais, atendendo clientes globais em diversos setores. A Smart representará a Kreab no Brasil, fornecendo expertise local em um momento em que as organizações enfrentam uma complexidade crescente para lidar com a influência das tendências políticas, regulatórias e sociais no desempenho dos negócios, tanto no mercado interno quanto no internacional.
Por meio dessa aliança, os clientes globais da Kreab se beneficiarão do suporte local no Brasil, enquanto as empresas brasileiras terão acesso a expertise internacional para apoiar suas ambições de crescimento global e gerenciar riscos geopolíticos.
“Juntos, estamos combinando profundo conhecimento local com alcance global para oferecer comunicação estratégica que ajuda as organizações a prosperarem em um mundo complexo”, disse Silse Martell, fundadora e CEO da Smart.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
- Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
- Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































