Shell sorteia 1.300 bolsas de viagem Shell Helix

No início de julho, a Shell lança uma promoção que vai sortear 100 bolsas de viagem Shell Helix por semana para os clientes que comprarem lubrificantes da linha. Durante 13 semanas, ao comprar quatro litros de Shell Helix HX7, HX8 ou Ultra em uma das revendas ou postos sinalizados com o visual da promoção em todo o Brasil, o consumidor receberá um cupom para cadastrar no site www.promocaobolsaesportiva.com.br e, a partir disso, concorrer a uma das bolsas.
A promoção acontecerá de 01 de julho a 30 de setembro ou enquanto durar a quantidade de cupons. As inscrições no site podem ser feitas até o dia 02 de outubro. O sorteio de todos os prêmios acontece no dia 03 de outubro e o resultado será divulgado no site. Os sorteados vão ganhar uma bolsa de viagem estilo esportiva, personalizada Shell, na cor preta e com dimensões 35,5cm x 52cm x 40cm.
O lubrificante Shell Helix Ultra com Tecnologia PurePlus é produzido com a mais avançada tecnologia em lubrificantes da Shell. O produto é feito a partir de gás natural, por meio do revolucionário processo gás-para-líquido (GTL). Esta tecnologia produz um lubrificante sintético puro, oferecendo um nível ainda maior de limpeza e proteção[1], além de economia de combustível[2].
[1] Baseado na sequência VG do teste de borra de acordo com a performance de um lubrificante SAE 0W-40.
[2] Baseado nos resultados de economia de combustível da ACEA M111, comparado com o lubrificante de referência da indústria. A economia de combustível oferecida pelo Shell Helix Ultra varia de 1,7% a 3%, dependendo do tipo de veículo e lubrificante de motor utilizado.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































