Seminário da Happy House aborda os principais conceitos sobre Endomarketing e Engajamento em Porto Alegre

No dia 21 de agosto de 2018, Analisa de Medeiros Brum realiza o seminário Endomarketing Estratégico — Como Conquistar o Engajamento do Público Interno. Na ocasião, serão abordados, por meio de cases, vários temas de relevância no meio corporativo, como o Endomarketing na construção e na sustentação da cultura interna e no fortalecimento das empresas enquanto marcas empregadoras.
O treinamento é destinado a profissionais de Comunicação e de Recursos Humanos e a todos os interessados pelo tema. Analisa é autora de oito livros sobre Endomarketing, sendo o mais recente, Endomarketing Estratégico, lançado em 2017. Ela é diretora-presidente da HappyHouse, agência associada da Aberje. Recentemente, a HappyHouse lançou a sua escola, a HappyisCool, por meio da qual realizará treinamentos em todo o país.
Essa edição será em Porto Alegre, das 8h30 às 16h (seis horas-aula), na sede da agência, com vagas limitadas. Não perca a oportunidade de ficar por dentro e, melhor, aprender com a especialista sobre o que há de mais atual e estratégico na comunicação com o público interno. Informações pelo e-mail contato@happyiscool.com.br ou pelo telefone 51 33274000. Inscrições pelo link https://goo.gl/wgwHr1.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos


































