Seguradora Mongeral Aegon preparou surpresa para mães de clientes

Elas merecem homenagens e é com esta perspectiva que a seguradora multinacional Mongeral Aegon, associada da Aberje, desenvolveu a sua campanha de dia das Mães do ano de 2019. Em formato de ‘pegadinha’, e utilizando câmeras escondidas, a empresa preparou uma surpresa para as mães de alguns de seus clientes.
A ação aconteceu no Teatro Opus, na cidade de São Paulo, antes da apresentação de um musical. Três clientes da companhia foram os ‘cúmplices’ para a grande surpresa acontecer. Eles gravaram um vídeo de homenagem que foi exibido no telão antes do espetáculo iniciar, para a emoção do público presente, especialmente para as suas mães.
“Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes. Percebemos que poderíamos ser um canal para que eles transmitissem às suas mães o carinho e o reconhecimento que têm por elas. Assim, demos vida a esta campanha”, conta Leonardo Lourenço, diretor de Serviços de Marketing.
A campanha está sendo veiculada nos perfis oficiais da Mongeral Aegon, no Facebook, Instagram e Youtube.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































