Screencorp lança Programa de Parcerias para ampliar ecossistema de Comunicação Interna

A Screencorp, empresa com mais de 10 anos de atuação no mercado, anunciou nesta semana o lançamento do seu Programa de Parcerias. A iniciativa tem como objetivo fortalecer a colaboração com agências de comunicação corporativa, endomarketing, marketing, consultorias de negócios e revendedores de hardware, ampliando a rede de atuação da empresa no setor.
Um dos principais focos do programa é construir uma comunidade colaborativa, capaz de oferecer de maneira rápida e estratégica soluções completas para os profissionais da área.
O projeto visa criar oportunidades de negócio para os parceiros, oferecendo comissionamento por contratos fechados a partir de indicações, além de acesso a materiais exclusivos, treinamentos e suporte técnico e estratégico. A Screencorp, reconhecida por ser pioneira no desenvolvimento do App de Comunicação Interna, reforça com essa iniciativa seu compromisso em expandir o ecossistema de comunicação nas empresas.
Foco em oportunidades e crescimento mútuo
De acordo com a Screencorp, o programa foi criado para aproximar a empresa de players estratégicos do mercado, promovendo o crescimento conjunto. “Queremos construir uma rede sólida e colaborativa, onde todos os envolvidos possam se beneficiar e oferecer soluções cada vez mais integradas e eficientes para o mercado de Comunicação Interna”, destacou um porta-voz da empresa. “Nosso objetivo é formar uma comunidade que atue de forma ágil e estratégica, entregando soluções completas e personalizadas para os profissionais da área.”
Quem pode participar?
O programa é aberto para:
- Agências de Comunicação Interna, Endomarketing e Relações Públicas;
- Agências de Marketing e Publicidade;
- Consultores de Comunicação e Negócios;
- Revendedores de Hardware.
Como fazer parte do programa?
Interessados em participar do Programa de Parcerias da Screencorp podem obter mais informações e se cadastrar através do link disponibilizado pela empresa.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
- Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
- Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































