PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
31 de agosto de 2020

Santander lança Festival Gastronômico

Assessoria de Imprensa Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

A ideia é fomentar a entrega em casa, reunindo os melhores estabelecimentos de São Paulo, todos com um menu exclusivo, a um valor interessante para os clientes, com o ganho de uma nova e exclusiva plataforma. No total serão cerca de 50 casas participantes, a fim de oferecer uma experiência afirmativa além do delivery tradicional.

 

“Este projeto reforça a missão das plataformas criadas pela agência de promoção e apoio aos restaurantes, queremos fomentar o delivery, que segue um ponto de faturamento possível no cenário atual, as visitas futuras e ótimas sugestões para o consumidor”, conta Kelly Lobos à frente da agência KRP.

 

Para Patrícia Audi, vice-presidente executiva de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander, inovação é um fator relevante para que o setor gastronômico supere o difícil cenário que estamos vivendo. “A cada ano o Santander tem ampliado sua atuação junto à gastronomia, um segmento tão importante na cultura e economia do nosso País. O Food Delivery Series (FDS) se destacará entre os eventos mais relevantes para essa cadeia geradora de empregos e renda. Tínhamos que estar presente nesse momento tão importante”, afirma Patricia.

 

Cada prato tem sua história e tradição e mais uma vez a agência reforça seu conceito de lançar tendências no setor. O objetivo é que essa seja apenas a primeira edição de muitas do festival, assim se consolida num movimento sólido e durador.

 

Santander e Gastronomia

O Santander mantém amplo incentivo à gastronomia, seja atrelando sua marca aos principais eventos do País, ou atuando próximo a toda a cadeia empreendedora do setor, desde o produtor rural até o consumidor final, por meio de seus programas financeiros exclusivos. Dentre os principais eventos nacionais apoiados pelo Banco, estão: Taste of São Paulo, Rio Gastronomia, Veja Comer & Beber, Comida di Buteco e Rota Paladar.

 

Diante do atual contexto de iniciativas relacionadas à retomada do setor gastronômico, o Santander também se destaca ao participar de ações como o Food Delivery Series (SP), o Festival Food Delivery (RJ) e lives gastronômicas e empreendedoras com participações de importantes agentes dos setores, como a Rota Destemperados e a web serie Conexões Santander Gastromotiva.

 

Nas datas comemorativas do Dia dos Pais e Dia dos Namorados, o Santander promoveu lives gastronômicas em parceria com o chef Raphael Despirite, do Fechado para Jantar. As transmissões foram realizadas direto do Farol Santander São Paulo.

 

No icônico edifício considerado um centro de empreendedorismo, cultura e lazer, a gastronomia ganhou força como um dos eixos temáticos. O prédio tem hoje, em alguns dos andares, o Café do Mirante, o Bar do Cofre SubAstor, o Boteco do 28 e a escola gastronômica Cozinha do 31. Além destes espaços, o Farol Santander manteve regularmente em 2019 uma agenda de encontros sobre gastronomia e inovações empreendedoras do setor, em sua Arena do 8.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.