PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
10 de agosto de 2018

Samsung se aproxima do consumidor e oferece soluções práticas e inovadoras no pós-venda

Thalita Dominato, THALITA DOMINATO
(ANNA) CHRISTINA BASTOS MARIN
 
  • COMPARTILHAR:

Para atender as pessoas de forma prática e eficaz e a qualquer momento, a Samsung – empresa associada da Aberje – desenvolve serviços e soluções de pós-venda pensados para facilitar o dia a dia de quem possui um produto da marca. O Samsung Care, plataforma dedicada para o suporte ao consumidor que concentra conteúdos dinâmicos e informativos de fácil acesso é um exemplo disso.

Buscando atender a todos os perfis de consumidor, o programa oferece vídeos tutoriais de até 15 segundos que mostram de maneira dinâmica informações rápidas sobre as funcionalidades do smartphone, TV ou tablet. Já para quem prefere informações mais detalhadas, tutoriais no formato passo a passo explicam, por exemplo, detalhes sobre como configurar o notebook da melhor forma.

Os canais de atendimento ao consumidor são outro diferencial do Samsung Care. Enquanto a assistência técnica domiciliar e a assistência remota facilita a vida do cliente e traz soluções sem que ele precise deixar o conforto do lar, o atendimento via telefone ou redes sociais tira as dúvidas com rapidez e otimiza o tempo do consumidor. “Para a Samsung, o consumidor está em primeiro lugar e por isso oferecemos serviços e benefícios que vão além dos nossos produtos. O Samsung Care foi criado para facilitar a vida de todos por meio de uma ampla assistência que o ajuda a aproveitar melhor os recursos de seu produto e sanar as dúvidas de forma prática e eficiente”, afirma Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung.

Clique aqui para conferir todos os benefícios oferecidos pelo Samsung Care.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer

Notícias do Mercado

  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos
  • Pravaler anuncia Joel Jota como embaixador da marca para inspirar estudantes
  • Sicredi lança campanha “Cooperar é da nossa natureza” para o fim de ano

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.