Samsung lança novos emojis de realidade aumentada do filme Frozen, da Disney

A Samsung, associada da Aberje, lança um novo conjunto de Emojis de Realidade Aumentada com personagens populares da Disney para a linha Galaxy S9 e S9+. Agora, os usuários podem se transformar em personagens famosos da animação Frozen – Uma Aventura Congelante, da Disney. As adoradas estrelas são as favoritas dos fãs no momento para se juntarem à linha, que inclui personagens clássicos como Mickey e Minnie Mouse, Margarida, Pateta e a família de Os Incríveis, da Disney·Pixar.
Os usuários do Galaxy S9 e S9+ poderão criar um avatar de realidade aumentada das irmãs Elsa e Anna, além de outros personagens como Olaf e Kristoff, e animar suas mensagens com um de seus personagens favoritos de Frozen. Para isso, basta abrir o modo Emoji AR do Galaxy S9/S9+ e clicar no ícone com o sinal de adição no lado direito para acessar a loja de aplicativos do Galaxy e baixar o pacote: “Frozen AR Emoji”.
Os Emojis de Realidade Aumentada (AR) são uma maneira divertida e versátil de personalizar a comunicação com os amigos, utilizando expressões por meio da tecnologia de reconhecimento facial, e podem ser compartilhados em todas as plataformas. O pacote já está disponível para download na loja de aplicativos do Galaxy. Em breve, a Samsung irá lançar novos emojis em realidade aumentada.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
Notícias do Mercado
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos
- Pravaler anuncia Joel Jota como embaixador da marca para inspirar estudantes
- Sicredi lança campanha “Cooperar é da nossa natureza” para o fim de ano


































