Rosana Marques é a nova Diretora de Comunicação da Tetra Pak

Após passagens pelas multinacionais Nivea e Avon, Rosana Marques assume a liderança da área de comunicação da Tetra Pak para o Brasil e Paraguai. A executiva chega com o objetivo de conduzir o relacionamento com a imprensa, a comunicação interna, as plataformas digitais, bem como projetos corporativos e patrocínios.
Rosana iniciou a carreira na imprensa nos anos 90, com passagens por veículos como o jornal O Estado de S. Paulo. Posteriormente, passou a atuar no mercado de comunicação corporativa e relações públicas. Com cerca de 25 anos de carreira, a profissional tem formação acadêmica em Jornalismo e especialização em Comunicação e Reputação Corporativa, Relações Públicas, Social Media / PR 2.0, Gestão de Imagem e crises.
Sobre a Tetra Pak
A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Atuando próximo aos clientes e fornecedores, oferece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos, que a cada dia satisfazem as necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 170 países ao redor do mundo. Com mais de 23.000 funcionários em mais de 85 países, a Tetra Pak acredita na liderança da indústria responsável e em uma abordagem sustentável dos negócios. O slogan “PROTEGE O QUE É BOM™" reflete a visão de disponibilizar alimentos de forma segura onde quer que seja. O número de licença FSC da Tetra Pak é FSC® C014047.
via CDN Comunicação
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































