Revista Comunicação Empresarial se consolida como catálogo oficial do Prêmio Aberje

A Revista Comunicação Empresarial passou a cumprir a função de ser o catálogo oficial do Prêmio Aberje, marcando um novo momento para a publicação, que se consolida como repositório vivo da excelência da comunicação organizacional no Brasil. O último número já foi dedicado ao Prêmio Aberje 2024 – a 50ª edição. A revista está disponível em versão digital, com acesso livre.
Mais do que celebrar o passado, o reconhecimento promovido pelo Prêmio Aberje tem como missão impulsionar o futuro. Ele incentiva empresas e profissionais a superar desafios, a inovar e a alcançar novos patamares de excelência. Tornar essa conquista visível, comunicá-la, documentá-la, compartilhá-la é também parte desse processo. A revista busca eternizar os feitos que transformam a prática da comunicação nas empresas, nas agências e no setor público.
Ao reunir cases emblemáticos, estratégias inspiradoras e profissionais que se destacaram por sua criatividade e liderança, a Revista CE amplia o alcance do Prêmio Aberje e fortalece seu legado. Em cada edição, ela se tornará uma referência duradoura, capaz de gerar valor tangível e intangível para toda a rede de associados e para o campo da comunicação empresarial como um todo.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































