Revista ArqXP traz entrevista com diretores da Aberje

Paulo Nassar e Hamilton dos Santos falam sobre evolução e tendências na Comunicação Corporativa
A edição deste mês da Revista ArqXP traz entrevista exclusiva com Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor titular da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), e Hamilton dos Santos, diretor-geral da associação. Com o título “Força da Comunicação Empresarial”, a matéria aborda a história da associação, a evolução da comunicação nas organizações e também discorrem sobre as principais tendências para a comunicação e próximos passos da instituição.
Lançada no final de 2019, a revista é uma das estratégias da startup ArqXP para expandir a conexão entre as universidades e as indústrias, por meio da divulgação de conteúdo técnico da construção civil como fonte e referência das melhores práticas do setor. Com publicação bimestral, a revista impressa traz artigos científicos de empresas ou instituições de ensino com curadoria de um conselho técnico.
Leia matéria na íntegra (página 60-61) aqui.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos


































