“Reputação do setor de mineração: A sociedade brasileira conhece a mineração?” é tema de novo Lab na Aberje, dia 20
Lab de Comunicação para a Mineração promove primeiro webinar gratuito com debate entre especialistas
As pessoas sabem de fato como funciona a indústria de mineração, tão importante para a economia do país? Em um setor que lida tão diretamente com ambientes em mutação, como as áreas de comunicação das mineradoras trabalham na gestão da reputação do segmento ao mesmo tempo que se mantêm alertas com gerenciamento de crises? Como estão sendo formados os profissionais que atuarão nesse mercado?
Estas e outras questões sobre o setor serão tratadas durante três encontros do Lab de Comunicação para a Mineração, promovido pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial – Aberje. Cada evento vai abordar a comunicação para mineração sob uma ótica, a partir da visão de acadêmicos e estudiosos sobre os temas.
O primeiro encontro será sobre a Reputação do setor de mineração: A sociedade brasileira conhece a mineração? que acontecerá no dia 20 de maio, a partir das 9 horas, com a participação da professora da Fundação Dom Cabral, Ana Luisa de Castro Almeida; do vice-presidente da The RepTrak Company, Marcus Dias, da professora de Graduação e Pós-graduação na ESPM-SUL, sócia-diretora da Verity Consultoria e diretora do Capítulo Aberje RS, Rosângela Florczak. A mediação ficará a cargo do diretor de Comunicação do IBRAM, Paulo Henrique Soares.
Lab de Comunicação para a Mineração
Reputação do setor de mineração: A sociedade brasileira conhece a mineração?
Data: 20 de maio
Horário: das 9h às 10h30
Inscrições: acesse aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto