PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
28 de maio de 2019

Repom realiza campanha de conscientização para a segurança nas estradas

Thalita Dominato, THALITA DOMINATO
(ANNA) CHRISTINA BASTOS MARIN
 
  • COMPARTILHAR:

De acordo com o último levantamento da Associação Brasileira de Concessionárias de Rodovias (ABCR), cerca de 34 mil caminhões se envolveram em acidentes em 2017 e para reforçar seu apoio na conscientização de mais de 290 mil caminhoneiros que visitam as unidades do Clube da Estrada em todo o País e à campanha Maio Amarelo, promovida pelo Observatório Nacional de Segurança Viária, a Repom, marca da Edenred Brasil – associada da Aberje que atua com foco em soluções de gestão e meios de pagamento de despesas de transporte rodoviário de cargas, anuncia uma programação especial para o mês.

“Abraçamos a causa de conscientização para a melhoria da segurança nas estradas, o que reforça tanto nosso compromisso social quanto nossa dedicação aos caminhoneiros, com quem nos relacionamos todos os dias. Preparamos diversa s ações e conteúdos informativos, que vão ocorrer o mês todo nas 14 unidades dos Clubes da Estrada como forma de apoio a essa grande iniciativa, que é o Maio Amarelo”, comenta Andrea Beatrix, Diretora de Marketing e B2C da divisão Frotas e Soluções de Mercado Rodoviário da Edenred Brasil.

A programação inclui ativações do Grupo Só Risos com vídeos criativos, palestras e distribuição de brindes com orientação sobre o papel de cada indivíduo para um trânsito mais seguro. No último dia 15, a unidade de Porto Feliz, SP, recebeu cerca de 120 caminhoneiros, que participaram de uma palestra conduzida por especialistas do Serviço Nacional do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat). Além disso, em parceria com a AB Colinas, os caminhoneiros passaram por um simulador de embriaguez.

 

 

Os horários dos eventos e do funcionamento das unidades variam de acordo com os locais, e podem ser consultados no site: http://www1.repom.com.br/clube-estrada.

Os espaços do Clube da Estrada, em parceria com os postos, oferecem serviços de barbearia, enfermagem, Wi-Fi, impressão de documentos, computadores com internet, sala de descanso, televisão com programação de TV a cabo, copa com micro-ondas e geladeira, entre outros. Com cinco anos de sucesso, a ação oferece comodidade, contribui para o cumprimento da Lei do Descanso 12.619/12 e já recebeu em todas as suas unidades, que se tornaram a casa dos caminhoneiros nas estradas, mais de 290 mil visitas.

O projeto também integra um conjunto de iniciativas da Repom em seu Clube de Benefícios, voltado aos p rofissionais das estradas e tem como base proporcionar bem-estar e saúde, educação, finanças, negócios e lazer para a vida e o trabalho.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
  • Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais

Notícias do Mercado

  • TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
  • Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.