Relações Institucionais e Sustentabilidade é tema do 2º Arenas de Comunicação no dia 31

O projeto Arenas Aberje de Comunicação é uma série de encontros temáticos, que acontecem ao longo do ano em diversas cidades do país. A iniciativa faz parte das comemorações dos 50 anos da Aberje.
O próximo encontro será em São Paulo, no Itaú Cultural, e terá como tema Relações Institucionais e Sustentabilidade nos Negócios. Diante dos grandes desafios globais, um dos focos mais importantes para o diálogo das empresas com seus diversos públicos vem no sentido de estabelecer parcerias em torno de programas de sustentabilidade e responsabilidade social.
Entre os debatedores estão Eunice Lima, diretora de Comunicação e Relações Governamentais da Novelis; Luciane Reis, Brazil Communication Leader da Cargill; Marcos Mesquita, diretor de Relações Institucionais, Comunicação e Sustentabilidade da Eletropaulo; Marina Mattar, diretora de Relações Institucionais e Sustentabilidade da Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim); Renata Polatti, chefe de Relações Institucionais na Coca-Cola Femsa. A mesa terá como moderadora Sonia Consiglio Favaretto, diretora de Imprensa, Sustentabilidade, Comunicação e Investimento Social da B3.
O projeto Aberje 50 Anos tem patrocínio master da Petrobras, patrocínios da Bayer, Itaú e McDonald’s, parceria estratégica da Votorantim Cimentos, e apoio da GM, Latam e Rhodia.
Serviço
2ª Edição Arenas Aberje de Comunicação – SP
Data: 31/07 (terça-feira)
Horário: 9h às 13h
Local: Itaú Cultural – Sala Vermelha
Endereço: Avenida Paulista, 149, 3º andar – Bela Vista – São Paulo/SP
Inscrições: Esgotadas (para lista de espera, envie um e-mail para erica@aberje.com.br)
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos


































