PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
31 de julho de 2025

Rede Global de Agências de Relações públicas apresenta ‘Latam Up’, hub para mercado ibero-americano

Hub reúne empresas de PR do Brasil, México, EUA, Chile, Argentina, Espanha e Portugal para oferecer soluções de comunicação regionais
Redação Portal Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

A PRGN, Rede Global de Agências de Relações Públicas, anunciou a criação do “Latam Up”, um hub de agências especializadas em comunicação, assuntos públicos e corporativos da Ibero-América. O objetivo deste hub será atender de forma conjunta e integrada as necessidades de empresas e marcas de diversos setores na região.

A iniciativa é formada por agências independentes na América Latina e na Península Ibérica. Fazem parte a Race Comunicação (Brasil), Eje Comunicación (México), Global (Portugal), Identia PR (Argentina), Marlow (Espanha), Rumbo Cierto (Chile) e The Moore Agency (Estados Unidos). A meta é oferecer soluções personalizadas que combinem experiência local com perspectiva global, além de garantir uma execução padronizada e a entrega efetiva de resultados para clientes de uma região multicultural como a latino-americana.

A Race Comunicação é a única representante do Brasil no Latam Up. “A Latam Up é uma resposta eficaz para a realização de uma comunicação regional diferenciada, eficiente e inovadora. Por meio deste hub exclusivo de agências, conseguimos combinar uma coordenação regional com uma execução local de sucesso, por profissionais experientes e fluentes em espanhol, português e inglês, com o respaldo de uma das mais importantes redes globais de agências de relações públicas, a PRGN”, declarou Rogério Artoni, sócio-fundador da Race Comunicação.

“Na PRGN, celebramos esse esforço sem precedentes, em que agências independentes de diferentes partes do mundo se unem para oferecer serviços unificados a clientes com necessidades de relações públicas em diversos países. Ao unir as forças de agências de alto nível da América Latina e da Península Ibérica, transformamos a diversidade em sinergia, oferecendo aos nossos clientes uma solução integral, multilíngue e multicultural, impulsionada pela experiência global”, afirmou Natacha Clarac, presidente da PRGN. 

Serviços

Por meio de suas áreas de especialização, a Latam Up pode expandir a influência das marcas conectando-as com stakeholders estratégicos nos principais mercados da região latino-ibero-americana. O hub oferece serviços como Comunicação Corporativa, Relações Públicas, Assuntos Públicos, Gerenciamento de Crises, Eventos e Marketing Digital, todos com a possibilidade de contratação e pagamento em um único país e em uma mesma moeda.

Sobre a PRGN

Fundada em 1992, a PRGN é uma das maiores redes globais de agências de relações públicas e comunicação, com aproximadamente 900 profissionais de comunicação e assuntos públicos em mais de 70 localidades. Os membros da PRGN são empresas independentes, lideradas por seus proprietários, que compartilham expertise e recursos para oferecer estratégias de comunicação integradas em todo o mundo.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
  • Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
  • Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.