Rede Gazeta amplia Diretoria de Mercado e cria área de Inovação


A Rede Gazeta (Vitória-ES) anunciou, na manhã desta quarta-feira (27), mudanças em sua diretoria. A primeira delas é a criação da Diretoria de Mercado, unindo, em uma só gestão, as áreas comerciais, marketing e inteligência de mercado. A mudança alinha ainda mais os times que representam a linha de frente da empresa no atendimento e relacionamento com o mercado. O diretor Márcio Chagas passa a responder pela função.
A premissa dessa união é tornar o atendimento e o relacionamento com clientes mais antenados com as mudanças no perfil de consumo de mídia e posicionamento comercial. Por isso, uma outra mudança anunciada é a criação da Diretoria de Inovação e Novos Negócios, estruturada para acelerar o desenvolvimento digital, prospecção de novos negócios e outras oportunidades.
Essa cadeira será acumulada temporariamente pelo diretor de Negócios, Marcello Moraes, e ficará responsável pelos projetos já em curso na área de desenvolvimento de produtos e soluções digitais, assim como parcerias com gigantes globais como Google e Facebook.
Após mais de quatro anos na empresa, o publicitário André Furlanetto deixa a Rede Gazeta, deixando como legado projetos relevantes como o movimento “Somos Capixabas”, a aceleração do processo de digitalização de nossos veículos e a evolução do site A Gazeta, além de importantes parcerias internacionais.
ARTIGOS E COLUNAS
Leila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na ComunicaçãoCamila Barbosa O custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais
Destaques
- Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30
- Conecta CI destaca simplificação, tecnologia e protagonismo das pessoas na evolução da Comunicação Interna
- Prêmio Aberje 2025 anuncia prêmios especiais: Comunicadores do Ano, CEO Comunicador, Mídias e outros
Notícias do Mercado
- Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
- TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
- Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

































