RCE Digital é a nova marca da Rodobens Comunicação Empresarial

Sempre conectada à inovação e tecnologia em mais de 20 anos de história, a Rodobens Comunicação Empresarial cria uma nova forma de se posicionar no mercado de comunicação. Para isso, a empresa investiu em um processo derebranding, conjunto de estudos que resultam na representação clara e objetiva do novo propósito da corporação.
A mudança, que vai além do desenvolvimento de um novo logo, passou pela escolha de um novo nome que demonstra o know-how, a qualidade, a essência e o comprometimento da empresa com seus stakeholders. Como marco para a nova comunicação e evolução de marca, a Rodobens Comunicação Empresarial agora passa a assinar RCE Digital e continua associada da Aberje.
Para o diretor, João Batista Araújo, a mudança reforça uma das principais características da empresa, a inovação em soluções de comunicação. Segundo ele, a comunicação corporativa é essencial nas empresas, principalmente na era digital. “A comunicação é parte fundamental no processo de transformação e desenvolvimento das organizações. A informação, quando transmitida de forma clara, objetiva e uniforme, encurta caminhos, processos e facilita o diálogo com seus públicos”, completa.
A RCE Digital tem a inovação como característica em seu DNA e oferece soluções completas para grandes, médias e pequenas empresas. As soluções estão voltadas para o mercado de eventos empresariais, educação a distância, vídeos, comunicação corporativa e na parceria com agências para a criação de projetos especiais.
Atua há mais de 20 anos no mercado de comunicação corporativa e foi a responsável pela primeira TV Corporativa com sinal digital, via satélite, da América Latina. Para saber mais, acesse o site www.rcedigital.com.br e acompanhe as redes sociais @rcedigital.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
- Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
- LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
Notícias do Mercado
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos
- Pravaler anuncia Joel Jota como embaixador da marca para inspirar estudantes
- Sicredi lança campanha “Cooperar é da nossa natureza” para o fim de ano


































