PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
20 de abril de 2023

Race Comunicação conquista contas do Grupo Air France-KLM e ABRH Brasil

Agência é focada na construção e reforço de reputação, por meio de estratégias de relacionamento e engajamento
Assessoria de Imprensa Aberje
Da esquerda para direita: Thiago Eid (gerência), Lais Goulart (atendimento) e Eduardo Atalla (coordenação)
 
  • COMPARTILHAR:

A Race Comunicação, agência de comunicação com mais de 25 anos no mercado, acaba de conquistar dois importantes clientes: a partir de abril, será a responsável pelo atendimento das contas do Grupo Air France-KLM Brasil e da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH Brasil).

A chegada do Grupo Air France-KLM amplia o portfólio de contas do setor aéreo na agência, atuando no planejamento estratégico de comunicação e relacionamento com a mídia.

Já com a ABRH Brasil, além do trabalho de PR, a Race também será responsável pela gestão de conteúdo do Linkedin do presidente da entidade, Paulo Sardinha.

Ambas serão gerenciadas pelo Gerente de Contas, Thiago Eid, que possui mais de 15 anos de experiência na área de comunicação. Eduardo Atalla ficará à frente da coordenação, e Lais Goulart fará o atendimento. O conteúdo da rede social será coordenado por Diego Gandolfo, Coordenador de Social Media na Race.

“Estamos muito contentes e confiantes com os novos desafios.O setor aéreo já faz parte da nossa expertise e a integração do Grupo Air France-KLM será uma ótima oportunidade para o desenvolvimento e crescimento da área na agência. Já com a ABRH Brasil iniciamos um importante capítulo no segmento de RH. A conquista de clientes de tamanha relevância demonstra a confiança que temos construído ao longo dessas mais de duas décadas de atuação no mercado”, pontua o gerente Thiago Eid.

Presente há mais de 25 anos no mercado, a Race é uma agência de comunicação corporativa multidisciplinar, focada na construção e reforço de reputação, por meio de estratégias de relacionamento e engajamento. Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, é composta por uma equipe altamente qualificada de jornalistas, relações-públicas e publicitários.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Thaís NaldoniDe “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação Interna
  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação

Destaques

  • Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
  • Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
  • Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais

Notícias do Mercado

  • TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
  • Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
  • Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.